sábado, 19 de maio de 2012

O principio da história

 Num belo dia, de uma ‎Sexta-feira, ‎2‎ de ‎ Março de ‎2012, pelas ‏‎10:18 abro a janela e qual não é o meu espanto, deparo com esta construção, ilegal, no beiral da minha janela. Vou buscar a Máquina e...

 Pelos visto a estupefação não foi só minha, eu observo elas escondem-se nas traseira da construção

 depois cada um volta à sua rotina, elas trabalham e eu fotográfo

Com naturalidade tática cada um ficou com um papel que vamos vendo neste espaço...

Luís

4 comentários:

  1. Gostei da história e das fotos...aguardo os próximos capítulos!
    Espero que o autor não seja picado...ou será que as vespas já estão domesticadas.

    ResponderEliminar
  2. Olá anónimo/a
    É o equilíbrio da natureza a que vamos assistir, com paciência como é natural, a história (ou como diria o ministro, do desemprego e do desinvestimento na sua secura social, o Coiso...) desenrolar-se-à ao longo de muitas centenas de fotos.

    Luís

    ResponderEliminar
  3. Vou estar atento a ver os filhotes crescerem... (mas à distância, através da tua objetiva).

    Um abraço

    Aníbal

    ResponderEliminar
  4. Olá meu amigo Aníbal.
    Espero saber selecionar as sequências certas, de entre muitas centenas de cliques, para ter um bom fio de história, mas filhotes ainda estão no casulo a aguardar, lá chegaremos.
    Abraço.
    Luís

    ResponderEliminar

deixe a sua ferradela