quarta-feira, 21 de maio de 2014

Capitulo LXXXVI. e eis que surge uma nova cobertura


Estamos no dia 17 de maio de 2012, tempo  real da história.
Observação das 16:45.
 Hoje só pelo meio da tarde me foi possível assomar ao beiral e que vejo???   não pode ser, mas é verdade está outro favo coberto 

acho que até as vespas ficaram espantada com o meu espanto. e que grande cobertura, muito mais imponente que a primeira a surgir e que está ali mesmo ao lado

 olhemos melhor e mais de perto. reparem na alvura desta cobertura, tem o aspecto fofo de algodão-em-rama

 No meu espanto, e curiosidade de ver mais de perto, até me esqueço de que estou a invadir um espaço que está por sua vez ocupar o espaço do meu beiral. As vespas numa primeira fase dão-me tempo para ver e elas continuam a sua rotina 
Mas, agora alto lá, parecem dizer-me pois agora pararam e todas a três presentes me fitam  e parecem querer dizer, já viste 


e eu, dei por muito bem empregue este meu observar, que partilho, como não podia deixar de o fazer, convosco, meus fieis observadores do meu observar, e...
 continua.
 Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua ferradela